novela - Uma visão geral

Somana 13 – Ianca fica desesperada ao saber qual Igor sumiu. Valéria conta a César qual está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e Teimavive furioso ao saber qual Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá um prazo do 24 horas para qual ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa de que Geraldo nãeste presta, porém a dançarina nãeste acredita. Vladimir conta aos ciganos qual Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara Teimavive sabendo do desaparecimento do Igor e vai usando Júlio à casa dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca que vai se casar usando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo do Igor e Larissa. Os ciganos comemoram volta de Igor e Soraya diz que nãeste haverá casamento.

Franco diz a Bárbara que ESTES Elizalde têm sua própria liberdade em AS SUAS mãos. Fernanda a recrimina por deter matado sua mãe e revela de que Artêmio confessou a verdade. ESTES dois a enfrentam e lhe perguntam quem é na realidade Rebeca Sánchez, a mandam embora da coisa, ela sai furiosa. Franco se depende de Gonçalo, diz de que voltará aos Estados Unidos, ele lhe agradece por tudo o qual fez por sua família e diz qual já sabe que é Eduardo, lhe pede perdão. Santiago visitante Liliana e leva Aurora usando ele, comenta utilizando tua irmã que estão esperando um bebê, ela se alegra. Eduardo se despede por todos seus amigos, Jacinto pressente que algo ruim acontecerá. Artêmio diz aos seus homens qual estejam prontos de modo a liquidar Franco. Santiago diz a Aurora qual Bárbara matou tua mãe. Santiago conta a Aurora Lindas as maldades do Bárbara, ela lhe pede qual a deixe sozinha. Fernanda diz a Santiago que para Aurora deve ser demasiado difícil aceitar a maldade do Bárbara e Artêmio. Franco pergunta a Obregón se estaria disposto a declarar num juizado tudo este que sabe Derivado do Bárbara Greco, ele confirma e diz de que estaria feliz em ver Bárbara na cadeia. ESTES homens do Artêmio localizam Eduardo e este perseguem, o presente se esquiva. Fernanda conta a Santiago qual Franco na realidade é Eduardo Juárez, este destaca de que foi muito injusta usando ele e se na realidade este amasse teria perdoado. Steve entrega a Fernanda certos papelada qual Franco lhe pediu de que entregasse, é a herança que Ciro deixou para Liliana e qual serviu para qual Franco controlasse os gastos do resgate da moça. Fernanda pede a Steve qual dê a Eduardo a medalhinha utilizando AS SUAS iniciais. Artêmio planeja fugir com Bárbara para este estrangeiro, quando Aurora chega. 1 dos homens por Artêmio dispara em Eduardo este ferindo pelo estômago várias vezes. Steve encontra Eduardo ferido, o diz de que sua própria última vontade é de que Fernanda nãeste saiba de que ele morreu. Aurora enfrenta Artêmio e Bárbara, esta lhe confessa a razão através qual colocou fogo na casa por seus pais, contudo do resto,do que Ainda mais se arrepende é deter caído nas garras de Artêmio. Aurora ESTES recrimina por todas AS SUAS maldades e diz qual quer estar longe deles, ela vai embora. Bárbara dispara em Artêmio, ele cai morto. Fernanda reza à Virgem e pede por Eduardo, diz qual possui a sensação de que não voltará a vê-lo. Eduardo passa por cirurgias. Aurora diz a Santiago qual a única coisa que quer é lembrar do seu passado é de que se chama Aurora e pergunta se há um lugar de modo a ela na família Elizalde. Bárbara confessa ao investigador de que matou Artêmio. ESTES mfoidicos destacam de que é difícil de que Eduardo se salve, depois é transferido de modo a outro país.

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem este jogo e podem vir a entrar na sala onde está este tesouro, exatamente utilizando os alertas dos cavaleiros A cerca de a maldiçãeste. Pelo orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior Acerca este tesouro.

Somana 21 – Bastião, acuado por Ferreira, diz a Augusto que viu Rodolfo atirar em Ferreira. Contudo Bastiãeste nãeste consegue se conter diante do interrogatório do Sinhá Moça e desmente tudo de modo a ela. Sem saber este qual fazer, Sinhá Moça se aconselha utilizando a mãe, qual a incentiva a ir Pesquisar este marido e ser feliz usando ele. Cândida começa a mandar no Feitor e diz a Ferreira de que, enquanto ele estiver na cadeira do rodas, ela tomará a dianteira da administraçãeste da casa. Coutinho dá uma carta de alforria a Adelaide, qual Vive atônita, desprovido saber este que executar utilizando aquilo. Ela, entãeste, resolve Pesquisar Nina e pede que a deixe trabalhar de modo a Ana.

SEMANA nove – Noêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo Cé especialmentesar beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede qual Maria Clara auxilie Fernando no documentário que ele está produzindo. ESTES 2 ficam constrangidos. Joel vê Laura entrar pelo apartamento por Bruno. Paulo César explica a Sandra que não foi nada importante este de que aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salão, atrás por Darlene. Renato consegue entrar pelo apartamento por Bruno e vê-lo com Laura. Renato e Joel seguem Laura. Laura entrega o documento para Marcos e os dois se beijam no automóvel. Renato possui 1 ataque ao vê-los, do longe. Laura chega à festa e Renato avisa que precisa ter uma conversa amplamente sé especialmenteria utilizando ela. Renato garante a Laura que está inseguro quanto ao noivado. Laura termina tudo com Bruno. Lineu recebe ESTES papeis contra Renato, anonimamente, e manda qual ele esqueça a vice-presidência.

Ionan termina com Maura e reata com Doralice. Cacau vai atrás de Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia que está grávida de Valentim. Laureta sai da prisão e se lança saiba como Renan Batista Silva candidata a deputada. Beto comanda trio elé especialmentetrico e agita este público.

Somana 12 – Justino, ao saber que Adelaide fugiu, teima em correr atrás dela, contudo Bruno o impede e o põe trancado a ferros. Frei José realiza a cerimônia de casamento do Adelaide e José Coutinho, de modo a de que nada ESTES impeça mais de viver juntos. Rodolfo entra pelo quarto do Sinhá Moça e os 2 se beijam apaixonados. Barãeste por Araruna, Vive sabendo de que ESTES escravos de Coutinho foram libertados pelo Irmãeste do Quilombo, pensa de que Rafael voltou e jura vingar-se dele.

Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz qual as duas nãeste tinham de que fazer essa maldade utilizando Cris. Janu diz qual escutou a conversa dele utilizando Bel e teve a ideia. Geraldo e Leandra vai até o orfanato e conversam usando Bia. Ele diz que está disposto a lutar através guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala.

baseada pelo livro escrito pelo apóstolo João. A trama contará com 3 fases, porém, ao contrário DE outras novelas bíblicas exibidas pela Record, “

da novela Deus Salve Este Rei. O folhetim é exibido pela Globo do segunda a sábado na faixa das sete horas. Já está disponível este resumo do último capítulo por Deus Salve Este Rei

Capítulos 01 a 04 – 23 a 27 por Abril, Somana 1 – Na volta de uma trilha, Maria conhece Hermano, jovem paleontólogo e filho do poderoso Pedro Gouveia. Nonato, irmãeste gêmeo da ciclista, se envolve em briga com este empresário. Maria se preocupa usando Nonato. Aurora pede a Pedro para ir ao lajedo por Samir. Maria descobre de que Nonato nãeste voltou para o hotel e se preocupa. Hermano decide ajudar Maria. Maria não comenta utilizando Cássia Acerca este sumiço do irmãeste. Plínio ignora a denúncia do Maria, de que se irrita utilizando o delegado. Maria conhece Pedro e mostra a foto por Nonato para ele.

Semanada nove – Nero consola Laura, de que confessa toda verdade sobre Heleninha e Ana. Tonhãeste revela de modo a Ângela que entregou chave falsa para sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute usando a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada com Tonico. Tonico dá fora na mulher e ganha a admiração por Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip do Antônio para Ângela e Tonhão. Ana vai à coisa do Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre A cerca de sequestro por Heleninha. Tonhãeste rouba microchip de Ângela. No local combinado de modo a este resgate, Bad Cat se assusta com os policiais e foge, contudo deixa Heleninha cair dentro do caminhão qual transporta alface.

A missão por O Tempo Não De modo a será pesada: a novela precisa subir os números das 19 horas, de que estãeste em baixa por causa do Deus Salve este Rei, folhetim qual a Globo apostava muito, contudo que nãeste correspondeu.

Capítulo 399, quinta-feira, 31 por maio – Cassandra telefona para Gustavo forçada por Leandro e pede para qual ele e Adolfo vãeste se encontrar utilizando ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *